Delcio Wiedthauper assume o comando do Poder Executivo municipal nesta semana

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo Delcio Wiedthauper assumiu o comando do Poder Executivo municipal, em virtude da viagem do prefeito e do vice Gilso Paz e Geder Follmer à Brasília. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do Centro Administrativo na tarde da sexta feira dia 12 de maio. O líder do Legislativo municipal se disse lisonjeado por assumir o cargo de prefeito interino durante esta semana, destacando que o gabinete está a disposição da comunidade para atendimentos. “Assim como o prefeito Gilso e o vice Geder fazem, estarei aqui para atender a comunidade da melhor forma possível. Vamos manter a proximidade do Executivo com todos os tio-huguenses como é de costume na atual gestão”, disse Delcio Wiedthauper.