• Notícias

RECURSOS: Poder Legislativo de Tio Hugo faz devolução de recursos ao Poder Executivo.

Na data de (29/12/2021) o Presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Rogério Dapper, entregou ao Prefeito Municipal, Gilso Paz, ofício simbolizando a devolução do valor de R$ 67.451,67 (sessenta e sete mil e quatrocentos e cinquenta e um reais e sessenta e sete centavos). Trata-se de recursos economizados durante o exercício legislativo de 2021 e que serão devidamente devolvidos aos cofres do Poder Executivo Municipal.

O Poder Legislativo sugeriu ao chefe do Poder Executivo que, 50% do valor, seja destinado às entidades sociais do município, na forma de subvenções financeiras, e, os outros 50% sejam destinados a projetos de desenvolvimento.